segunda-feira, 28 de novembro de 2005

DIREITO DE RESPOSTA-A PERMANÊNCIA

 Draconianos,
 
    Não percebi a v/revolta pelas minhas modestas palavras, ou, então com toda modéstia também, não terei tido a capacidade de me fazer entender quanto ao treinador.
 
    Não defendi, sem mais, a saída do treinador, nomeadamente após a perda eventual (e longe de mim poder imaginar essa hipótese) de pontos nos próximos dois jogos.
 
    O que defendo, e volto a defender, é a contestação às ideias e opções e não à sua permanência sem mais. E nisto parece-me concordam comigo...
 
    Aliás, o que mais contesto é a prorrogação do contrato, porque das duas uma, ou há alguma razão que desconhecemos para a prorrogação neste momento ( eventual prazo para opções, o outra, ainda que nosso clube nós sócios sabemos cada vez menos), ou então, parece-me um erro crasso fazê-lo agora.
 
    E, não me venham falar em dar tranquilidade à equipa técnica, porque isto é um sinal dado pela Direcção que está contente com as asneiras das suas opções (o turco, o desequilíbrio da equipa para frente e depois para trás, a fabulosa campanha na LC, as substituições que ninguém percebe, etc.... e são tantas que se enchia a página só com elas).
 
    Enfim, espero estar bem enganado... e que os meus consócios percebam que era isto que se pretendia dizer.
 
    Ninguém duvide da fé e do meu fanatismo dedicado pelo clube !!!