quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

A PATETICE VERMELHA NÃO TEM LIMITES !!!!

O texto deste post, por variadas razões, vai ser "editado" como comentário.

4 comentários:

O Situacionista disse...

Um amigo meu telefona-me pela manhã. Alerta-me para a importância ÍMPAR de um artigo de jornal. Foi ler. Tinha razão !!!
Leiam o artigo da Leonor Pinhão na Bola online de hoje e perceberão, COMO NUNCA, a importância de não andarmos a dormir ... de defendermos intransigentemente o nosso Clube !!!
Calma .... são só 2 parágrafos que aqui deixo !!!!!

Diz ela (num tom genérico que mostra como eles se estão a babar de fúria....):
“Do ponto de vista judicial, acredito que o presidente do meu clube não é nada suspeito na processo do Apito Dourado e que a transcrição pública de uma sua conversa PATETA com o major Valentim Loureiro mais não visou do que o tentar desajeitadamente armadilhar e incluir no mesmo saco.” (realçado meu)

(achei absolutamente FABULOSA (acredito mesmo que vá entrar no anedotário nacional !!!) a adjectivação da "conversa" (entenda-se escuta) do Orelhas com o Valentim .... ou seja, utilizando o critério da Pinhão o único "erro" que o NGP cometeu foi (porque não exigimos nenhum árbitro nem dissemos que íamos fazer a coisa por outro lado), quiçá, ter tido algumas atitudes LONGE de ser patetas ????.... Concordo !!! Em absoluto !!!)

Mas, mais importante ainda, depois diz isto (dirigindo-se ao Orelhas):
“Mas a sua sede justiceira foi imediatamente abafada por um contra-argumento sussurrado nos bastidores: o caso Mantorras de que é, segundo consta, arguido.
Por isso mesmo, como benfiquista, lhe peço um esclarecimento público sobre o caso Mantorras.
SE NADA TEM A TEMER, como desejo acreditar, EXPLIQUE a sua participação no caso Mantorras (....).” (realçado meu)

E, agora, como é que o Orelhas vai explicar a “conversa” PATETA e os MILHÕES DO MANTORRAS ????? Hum ...hum....hum...... Será que se vai vestir de Pai Natal....vermelho ???? Hum...hum...hum...

Ó Leonor, ainda acredita no Pai Natal ?????? Só mesmo os vermelhos....

P.s. – Ainda estou a pensar na conversa....pateta....

Eterno Dragao disse...

Desculpa caro Situacionista, mas hoje este assunto não é importante. O que é verdadeiramente relevante é que é Natal e o Kikin Fonseca marcou 1 (por extenso: "um") golo. Esta época festiva é tão bonita... Traz tantas surpresas e alegrias...

O Situacionista disse...

Claro que como o plano começa a sair furado e o boomerang a reverter, depois de uma semana “escondido” no México, lá foi hoje obrigado a sair da toca.....

Segundo o Mais Futebol:
“O presidente do Benfica mencionou esta sexta-feira «documentos que são um verdadeiro escândalo» e de que terá dado conta a Gilberto Madaíl.

Luís Filipe Vieira falava a propósito do Apito Dourado e reafirma a certeza de que «há corrupção no futebol português».

«É gravíssimo o que se passou e o que se continua a passar no futebol português. É escandaloso aquilo que li.

Já estamos no futebol juvenil, já estamos nos juniores», afirma.

«Há corrupção no futebol português, vamos assumir claramente», prossegue.

Vieira refere depois documentos que entregou a Madaíl. «São dois documentos que são um verdadeiro escândalo.

Se ele for eleito tem que defender o futebol e não concretamente proteger determinado tipo de amigos. É gravíssimo aquele documento e estamos a falar de jogos em juniores.

Depois de ler isto ficar impávido e sereno numa secretária é gravíssimo», afirma: «Acho que é tão grave o que li, que fiquei triste com a reacção que li do senhor Madaíl, nomeadamente dizer que não está nas mãos dele. Ele para ser presidente depende das associações, mas era preferível não ter o apoio de algumas do que assumir o que vai assumir.»

O dirigente congratulou-se ainda com a nomeação de Maria José Morgado para liderar a equipa que investiga o Apito Dourado. «Ela nunca devia ter saído do cargo que ocupava. No próximo ano vamos ter grandes novidades sobre o que iam fazendo a esta indústria», afirmou, referindo ainda o livro de Carolina Salgado e considerando que «está mais que provado que o Maniche ano e meio antes já tinha um compromisso com outro clube».
( http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=754775 )

Portanto, agora os problemas gravíssimos já vão... nos juniores....

O Situacionista disse...

Ah, e reparem no pormenor da referência ao livro da Sr.a D. !!

E conclusão retirada - "está mais do que provado..."