sábado, 2 de dezembro de 2006

Tributo FC Porto

Na "onda" do último post do Penta (a qualidade do video não é a melhor, mas vale a pena ver).

1 comentário:

O Situacionista disse...

Eterno,
Acabei de ver o filme.
Apesar de dizeres, e bem, que a qualidade de imagem não é a melhor, tenho a certeza que concordarás comigo no seguinte – este filme “vê-se” de uma forma tão perfeita....
Tu vais buscar cada tesouro !!!

(Só lamento um pequeno “lapso” do "realizador" – nos últimos 30 segundos do filme, ele “confunde” infiéis com ....geografia !!!
De facto, na minha opinião, não se pode baralhar os infiéis com o sul !! De todo !! Basta ver os milhares e milhares de portistas espalhados por todo o país, incluindo o centro, o sul e o “mais sul ainda” (refiro-me, neste último caso, ao Algarve, de onde, nem de propósito, ontem tivemos a participação de mais um leitor de seu nome Barbarian, o qual, segundo constato do seu “profile”, é de Portimão !! Seja muito bem-vindo, meu caro !!)
Este erro de que falo é muito comum a muitos portistas do norte e mais não é do que uma auto-redução absolutamente inaceitável do nosso clube !!! Nós temos a nossa base no norte mas somos do Mundo !!!)

P.s. Aproveitava até publicamente, Eterno, para te pedir, juntamente com o Azzulli, únicos que me parecem com capacidades pata tal (eu estou definitivamente fora...), para arranjarem um espaço na barra direita do blog para colocarem lá este tipo de elementos "de culto” do nosso clube. Refiro-me a este filme (relevando os últimos 30 segundos) e aos dados que o Penta forneceu no post dele.