terça-feira, 2 de janeiro de 2007

2007

Cá estamos para mais um ano cheio de sucessos!!!
2006 trouxe-nos mais um Campeonato Nacional, uma Taça e uma Supertaça.

O que trará 2007?

Se pudesse pedir algo, poderia ser:

Para entrada, começar a ganhar e alargar a vantagem para os adversários no Campeonato.
Para primeiro prato, eliminar o Chelsea!!
Como segundo prato, ir... ir... ir... até à final na Champions.
De sobremesa, o Campeonato Nacional.
E para terminar a Taça e Supertaça!

Um bom 2007 para o nosso FC PORTO!

2 comentários:

O Situacionista disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Situacionista disse...

Antes de mais quero AGRADECER e aproveitar para RETRIBUIR a todos aqueles que tiveram a amabilidade de aqui me/nos desejarem um bom ano novo.

Quanto ao teu post, Azzulli, tudo PERFEITO....mas tenho que chamar a atenção para um porMAIOR:
Como segundo prato, SÓ pode ser ...ir à final.....GANHAR.
O finalista vencido não tem qualquer relevo histórico. É duro mas é a mais pura realidade (por ex., Basileia 84).
Como disse brilhantemente em Sevilha o NGP, “as finais foram feitas para se ganharem” !!!

De resto, e como antevisão para 2007, acrescento apenas o seguinte:

É certo e sabido que este ano vai ser muito duro FORA DE CAMPO.
De facto, os ANTI-PORTISTAS, como sabem que DENTRO DO CAMPO, não têm competência e sabedoria para nos derrotarem e que, portanto, a probabilidade de derrota é ASSUSTADORA, vão APOSTAR TUDO fora do campo.

Efectivamente, eles sabem que para ganharem têm de fazer cair o Maradona do dirigismo desportivo Mundial – falo, evidentemente, do NGP !!

Como é que eles podem fazer frente a um Clube que tem à sua frente alguém que constrói “equipas atrás de equipas” que nos (e refiro-me a todos os portugueses) orgulham e dignificam, com uma frequência BRUTAL, pelo mundo inteiro ?!!!?

Não podem. Os ANTI-PORTISTAS têm PERFEITA NOÇÃO que só fora de campo nos podem derrubar.

E para isso sentem que este ano está montada uma TEIA DA MENTIRA única. Que está montada uma PROVA (desde sempre sonhada) que de prova NÃO TEM NADA !!! Ou por outra, que para atacar ...é prova, mas para defender ...também é contra-prova !!!
Eles sentem que têm uma oportunidade de ouro. VÃO APOSTAR TUDO !!!

Basta ver o tratamento ESCANDALOSO que nos tem sido dado pela comunicação social (especialmente Correio da Manhã do “Marcelino mais vermelho não há”, A Bola, Record, Sportugal, SIC e Sport TV).
Este ano será FULCRAL que todos os PORTISTAS estejam bem ACORDADOS E UNIDOS !!!

TODOS, sem excepção. Independentemente de divergências mais ou menos profundas que possam ter com a actual administração.

Não se esqueçam que os ANTI-PORTISTAS não querem JUSTIÇA, querem é GANHAR !!! E para eles ganharem nós ...temos de perder....

APELO a todos os portistas que aparecem assiduamente nas televisões (Guilherme Aguiar e Rui Moreira), os que escrevem nos jornais (MST, JOB, RM), e, ESPECIALMENTE, a todos os portistas ANÓNIMOS !!! Onde me incluo. Todos !!

Apelo ainda a toda a BLUEgosfera !!

Pela minha parte afirmo de imediato – NÃO VOU DESCANSAR !!!! Não admito que brinquem com o meu Clube !!! Nem com as minhas alegrias !!! Muito menos PACTUO COM A INVEJA !!!!

P.s. – O meu obrigado ao jornal “OJOGO” pelas excelentes entrevistas com que nos tem contemplado – R. Quaresma, Carlos Queiroz, Mágico Deco e a 8ª maravilha do mundo, Anderson.
(se as leram, especialmente a do Queiroz e a do Deco, os anti-portistas devem ter ficados com os olhos a arder....)

Ainda do “JOGO” chamo também a vossa particular atenção para os artigos que saíram nos últimos dias, quer do Jorge Maia, quer do José Manuel Ribeiro (eles sabem bem do que falam !!!).

P.s. 2 – A propósito do meu comentário, e porque começo a constatar que já há muitos portistas mobilizados, recomendo vivamente que visitem o blog do Zirtaev e leiam (leiam bem !!! mesmo bem !!!) os 4 (quatro) posts da autoria do Zé Luís (colega convidado de blog do Zirtaev) intitulados de “Óscares de bancada” (onde menciona uma entrevista do Coroado que em devido tempo aqui também mencionei) !!
Deixo só aqui uma dica:

Quem disse esta frase ?
“Eu não quero entrar mais em esquemas, nem falar muito…Ó major, eu nem quero, nem me tenho chateado com isto. Estou a fazer isto por outro lado”

Porque é que o autor desta frase NÃO é arguido no famoso apito dourado ??????

P.s. 3 – Espero bem que o Diego do Penafiel seja mesmo craque. É que para o FCPorto estar a emprestar o Adriano é porque o Prof. aposta no Diego. Esperemos que o Prof. não esteja a cometer o seu primeiro grande erro.