segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

O DESCARAMENTO DOS ALDRABÕES (*) !!!!

Esta é (parte d) a capa do 24horas de hoje !!!
No interior da notícia, sobre a heroína dos anti-portistas e seu exemplo máximo de moral e de coragem, diz a Leonor Pinhão:
.
"Achei imensa graça à forma como as pessoas a abordaram na rua."
.
"(...) sempre a achei uma pessoa muito tranquila e calma (...)".
.
"Ela é uma miúda muito inteligente (...)".
.
"Quanto às acusações de que Carolina estaria a ser ajudada por benfiquistas, que apenas querem a destruição do presidente portista, Leonor respondeu que "neste momento a Carolina só está a ser apoiada pela polícia" adiantando que "algumas pessoas estão a tentar transformar tudo isto numa coisa de futebol, mas este é apenas um assunto de justiça"". (realçados meus)
.
Leram bem ???????????????????
.
Tão amigas que elas são...e então inocentes, nem se fala....
.
Será que ainda há portistas que TOLERE(A)M este "GOZO" que estes aldrabões destes anti-portistas nos querem dar ?
.
Portistas, A-C-O-R-D-E-M !!!!!!!
(olhem, uma boa oportunidade, até porque perdemos, é começarem por verberar SEVERAMENTE todos aqueles anti-portistas (especialmente a comunicação social) que, ESTUPIDAMENTE, dizem que os 5 minutos de descontos ontem foram excessivos e que não foi penalty. É que, bem pelo contrário, foi pouco tempo de descontos E foi penalty. E os penaltys são para marcar, quer ocorram aos 30 segundos, quer ocorram nos últimos 5 segundos do jogo !! O penalty, eu vi (e não fui só eu) na TV, os descontos, ouvi e li várias opiniões que considero sérias, por ex., o Pavlov - aqui .
É preciso ATACAR sem dó nem piedade a C-O-R-R-U-P-Ç-Ã-O JORNALEIRA !!!!
Deixo aqui o desafio !!!)
.
(*) Como terão percebido, mas para não ficarem dúvidas, o título do post não se refere ao jornal em questão. Até porque registo esta primeira página do "24horas".

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro Situacionista
Todo este descaramento, porventura todo este desplante eivado de grande hipocrisia e sem vergonha, é somente o corolário do que toda a gente suspeitava, mas que só os portistas afirmam ser a verdade. Só espero que a famosa Maria José Morgado esteja atenta a todo este folclore.
Quanto à corja de jornaleiros mentecaptos corruptos que só podem ter a profissão por tráfico de influências com corrupção pelo meio, não vale bater no seguinho, está tudo dito, roda o disco e toca o mesmo.
Saudações Portistas

O Soldado Azul disse...

Amigo Situacionista,

São tantas as vezes que o meu amigo sugere para os Portistas acordarem que eu não acredito que ainda haja algum a dormir!! :)
Saudações

Anónimo disse...

Se dúvidas haviam de quem estava por trás do livro da carol, ficam completamente dissipadas. Hipocrisia ao máximo de uma jornaleira que só não lhe chamou pu++ porque se calhar tb queria ser, não tem é dotes para isso sequer.

Já agora um texto sobre este assunto de um benfiquista:
Não fiquei surpreendido quando soube que Carolina Salgado andou na noite
lisboeta acompanhada de Leonor Pinhão e João Botelho. Mas, este aparecimento
público de Carolina acompanhada de dois benfiquistas, muitíssimo ligados a
Luís Filipe Vieira, parece-me uma tremendo erro de estratégia.
Se alguém tinha dúvidas de que o Benfica poderia estar por trás do livro de
Carolina, agora ficou sem elas e isso é mau.
Se Carolina, por espontânea vontade, resolveu colocar a boca no trombone,
estava no seu direito, um direito que adquiriu depois de Pinto da Costa ter
avalizado a sua idoneidade, vivendo com ela durante 6 anos e misturando-a
com os problemas do futebol.
A partir do momento em que todos começamos a ter a certeza de que Carolina
agiu a mando de alguém do Benfica, até a sua colaboração com a polícia
começa a estar em causa.
Carolina demonstrou que afinal continua a ser igual ao que era no Calor da
Noite. Uma "alternadeira".
Este seu acto, com a colaboração de gente que devia conhecer as
consequências desta exposição pública, retirou-lhe toda a credibilidade.
Afinal tudo pode não passar de uma guerra entre clubes.

in http://www.blogdabola.blogspot.com/

Um abraço.

Anónimo disse...

Bom eu tinha a Leonor Pinhão como uma "moçoila séria" e que não percorria os espaços nocturnos do Cais do Sodré. Estive longos anos em Lisboa e essa zona era a equivalente às zonas negras da Rua Escura e dos Caldeireiros aqui no Porto e eventualmente é lá que a veremos de seguida juntamente com a D. Creolina em "animados serões nocturnos" e sorrisos matreiros lançados para os "visitantes" de oportunidade...O João Botelho deve estar a recolher matéria para realizar algum filme subordinado a um tema do género "História da Prostituição em Portugal"...Se fôr para lançar alguma nova edição do "Eu Creolina" será o título alterado para "Nós, Creolina e Leonor, Amigas de Longa Data e Intimidades" e o Ladrão de Elefantes -nunca me vou cansar de dizer isto- será o encarregado de efectuar uma nota introdutória em que revelará as afinidades entre "todos eles" e os locais já descritos...Para finalizar tudo isto serve para "mostrar às autoridades competentes" o tipo de relações existentes nesta autêntica salada de frutas,

Anónimo disse...

Situacionista... já estava meio atónito com o dia de ontem, mas com esta que estou a ler agora, é que fiquei completamente.
Já não há decoro, carago!
É tudo à 'descarada'.
COmo diz o Zirtaev... se alguém tinha dúvidas (eu não!), elas estão completamente dissipadas!
A VACA, a OLEOSA e o AMIGO!
Admito... esta noticia foi o 'xeque mate'... até estou palerma.
Siga para bingo... e venha o Aves rapidamente mas é.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

Numa pesquisa que estou a fazer sobre a história da FPF, para encontrar referências à rotatividade entre os três clubes lisboetas na sua presidência para enviar a um amigo vermelho (já agora, ainda não encontrei, se alguém me puder ajudar), encontrei este resumo histórico sobre o futebol em Portugal. Transcrevo algumas frases desta pérola da verdade.

"Os primeiros clubes — O primeiro foi o Club Lisbonense, que teve origem no Colégio Lisbonense mais conhecido por Vilar e que terá sido fundado no Inverno de 1889. A seguir surgiu o Real Ginásio Club Português, já fundado em 1875, que também aderiu a este novo sport. O Carcavelos Club, constituído por trabalhadores ingleses do Cabo Submarino, era o mais forte e temido. Outros foram surgindo e desaparecendo, mas foram os grupos escolares que deram grande impulso à divulgação deste jogo: Colégio Vilar, Escola Nacional e sobretudo a Casa Pia, que viu nascer centenas de jogadores e alguns dos melhores que o nosso futebol registou.
No Norte de Portugal também o futebol estendeu as suas raízes, através da colónia inglesa e do Oporto Cricket and Lawn-Tennis Club. O entusiasmo gerado por este novo jogo levou a que, em 1894, se tenha disputado o I Porto-Lisboa com o alto patrocínio do Rei D. Carlos I."

"Fundada a primeira Associação — Em 23 de Setembro de 1910 é fundada a Associação de Futebol de Lisboa, que seria a pioneira das 22 agora existentes. O Campeonato de Lisboa foi, durante muitos anos, a principal prova portuguesa porque reuniu os melhores jogadores e clubes como Benfica, Sporting, Belenenses ou Carcavelinhos."

Extraordinário! Nem uma referência ao FCP fundado em 1893. Realmente, o ódio cega!

O Situacionista disse...

Justiceiro,
Imagino que essa pesquisa não seja positiva. Não por ser mentira, apenas porque o branqueamento deve ser total.

Em todo o caso tb vou tentar averiguar (não só na net) e depois comunico.

Mas se algum leitor do blog soubesse como era essa escandaleira era o ideal.

Quanto ao texto, é inacreditável !!!