O artigo de "ficção" (sobre o julgamento de sonho dos anti-portistas) do MST de hoje está DIVINAL. Ainda por cima é em tamanho duplo !!! Vão ao jornal ABola online e leiam.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Parabéns pelo excelente blog! O MST só não pôs a parte em que o «NGP» seria enforcado pelo barbas de capuz preto. Boa ficção, mas o que se está a passar com as escutas telefónicas (dos vermelhos) que não entram no Apito faz esta ficção misturar-se com a realidade.
Caro Slayer, Em nome do blog, agradeço o eleogio. Seja bem-vindo e volte sempre.
Sobre o que diz quanto às escutas aos vermelhos, não podia estar mais de acordo. É que, mesmo sem querer, somos todos levados a pensar que o facto de o Orelhas não ser arguido se deve, INFELIZMENTE, a clubite. O que é tremendo para a Justiça !! Nem é bom pensar.
3 comentários:
Parabéns pelo excelente blog!
O MST só não pôs a parte em que o «NGP» seria enforcado pelo barbas de capuz preto. Boa ficção, mas o que se está a passar com as escutas telefónicas (dos vermelhos) que não entram no Apito faz esta ficção misturar-se com a realidade.
Caro Slayer,
Em nome do blog, agradeço o eleogio.
Seja bem-vindo e volte sempre.
Sobre o que diz quanto às escutas aos vermelhos, não podia estar mais de acordo.
É que, mesmo sem querer, somos todos levados a pensar que o facto de o Orelhas não ser arguido se deve, INFELIZMENTE, a clubite. O que é tremendo para a Justiça !! Nem é bom pensar.
O artigo do MST está muito, muito bom.
Isto vindo de mim, é mesmo um elogio!
É para abater à dívida que, na minha opinião, ainda é grande!
Enviar um comentário