terça-feira, 16 de janeiro de 2007

A VERGONHA DOS ENSANGUENTADOS

Apesar de não ter visto o jogo todo, há notas que não posso deixar de assinalar e que são claro sinal da vergonha da arbitragem no jogo de ontem:
1) 1º golo: em fora de jogo claro do ricardo rocha, toda a gente viu, até o empedernido do coroado viu, mas, coicidentemente quem tinha ver não viu...
2) Sem esse golo, os ensanguentados nunca mais lá iam. Aliás, o que vi, foi a académica a jogar e os ensanguentados a ver jogar. Exibição miserável e demonstrar que a nossa vantagem na tabela é mais que justificada.
3) Penalti do simulão, ainda com um 0-1, movimento activo da mão à bola, mas ninguém viu...
4) Assim não.Aliás, não fosse a nossa vantagem e a descarada mais valia da nossa equipa e estaríamos em risco de ver vergonha maior... Que tristeza!!! Não podemois facilitar com os 7/8 pontos de avanço, se não ainda veremos novos jogos no Algarve...

2 comentários:

O Situacionista disse...

Fanático,
Mais uma arbitragem à moda antiga !!! É inacreditável !

Mas queria acima de tudo enfatizar a tua ideia final:

“(...) Não podemos facilitar com os 7/8 pontos de avanço, se não ainda veremos novos jogos no Algarve...”

É FUNDAMENTAL começar a passar esta mensagem. Até porque vêm aí os jogos com o Chelsea e pode haver algum facilitismo. O que poderá ser TRÁGICO !!!

Entretanto, apesar de ter tido uma verdadeira e gravíssima PARAGEM CEREBRAL, imediatamente após o episódio Sr. D. Carolina, lá continua o MST, embora persistindo na defesa (se calhar, agora sim, é que seria altura de o fazer !!!) da ideia que “se fosse ele” no lugar do NGP se demitiria (o que me parece uma posição mais de “chover no molhado”, do que outra coisa qualquer), lá continua o MST, dizia eu, a dizer VERDADES !!!

QUE NÃO PODEM SER CALADAS !! Por nenhum portista !!!

Cito MST (que também leu o jornal Sol) – “Ah, houvesse alguém que conseguisse estabelecer, por sentença judicial ou por decreto-lei, que o FC Porto joga pior e não pode, não deve absolutamente, ser campeão !

Se houvesse alguém que, nem que fosse por golpe de Estado, pusesse termo a esta monotonia de, ao fim da primeira volta do campeonato, o FC Porto já ter sete pontos de avanço !”
Leiam tudo n´A Bola online. Vale a pena.

Só faltou a MST dizer esta realidade - A CORRUPÇÃO só terminará no futebol português quando o FC Porto deixar de ganhar !!! Seja lá quais forem os meios que levam a esse fim !!!
(espero bem que todos os portistas já tenham percebido esta REALIDADE !!!)

A propósito, ontem o Guilherme Aguiar, no “Dia Seguinte” da SIC, abordou este tema e esteve SOBERBO !!!

Anónimo disse...

Esteve bem mais uma vez o MST. Acho que os portistas já todos se aperceberam da sua frase: «A CORRUPÇÃO só terminará no futebol português quando o FC Porto deixar de ganhar !!!»

O que não acham que se tenham apercebido é que na realidade 7/8 pontos de avanço e dado o que se tem passado dentro dos campos são muito poucos pontos de avanço.
A confiança está elevada demais.

Um abraço.