sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Carteiras

.
Meus caros, protejam-nas bem. Especialmente logo a partir das 20.45h ... Eles, com sus manos, vão estar em acção ...

1 comentário:

O Situacionista disse...

É, de facto, como bem chamou a atenção o Fanático em comentário ao post abaixo, muito curioso o discurso do Quique Bem Falante e Pouco Mais das Flores. Disse ele ontem:


"Quique acha "fantástica" a proposta do Braga à Liga

Quique Flores considerou ontem "fantástica" a proposta feita pelo presidente do Braga, António Salvador, ao seu homólogo da Liga, Hermínio Loureiro, sugerindo o recurso a árbitros estrangeiros para os jogos nacionais envolvendo Benfica, FC Porto e Sporting: "Tal como os jogadores vão de uns campeonatos para outros, os árbitros também me parecem suficientemente preparados para que os melhores estejam em qualquer liga do mundo", declarou, frisando ser esta uma opinião pessoal.

"Vinha um árbitro e depois desaparecia desse cenário, isso seria o ideal para eles. Não havia tantas notícias depois. Quando há tanta pressão em redor, o erro é mais frequente", acrescentou, reafirmando, deste modo, a ideia de importação de árbitros que já manifestara há algum tempo.

O técnico benfiquista não acha que em Portugal se fale mais em arbitragem do que noutros países.

O treinador mostrou-se, de resto, muito compreensivo em relação à classe: "Penso que eles tentam fazer sempre o melhor. Umas vezes equivocam-se a nosso favor, outras contra. Estendo a mão aos árbitros e se amanhã se equivocarem contra o Benfica, tenho de perceber que isso pode acontecer. Depois há dois tipos de treinadores: os que querem participar na polémica e os que preferem trabalhar para evitar estarem dependentes da arbitragem", concluiu."

( http://www.ojogo.pt/24-337/artigo775542.asp )



Só foi pena eles não terem vindo para substituir os Paixões e os Baptistas... digo eu ... veremos se os El Manos também...