sábado, 10 de janeiro de 2009

Prof., percebido. Já sabe que pode contar connosco !

Disse hoje o prof. na conferência de imprensa:
.
"É importante que, agora, o estádio encha para o jogo com o Trofense. Os adeptos têm de perceber que são cada vez mais importantes», alerta."
.
Lá estarei, faça sol, chuva, neve, caiam pedregulhos...
.
P.s. - Claro que também espero poder contar consigo, prof.. Para isso, ajudava que o lateral esquerdo amanhã fosse outro que não o grande Pedro Emanuel. Por exemplo, face à lista de convocados, o Benitez (ah, mas por favor, tudo menos inventar colocando o Mariano a defesa direito; para isso, prefiro o Pedro à esquerda; até porque pelo lado esquerdo do Trofense vai aparecer o endiabrado Helder Barbosa; e muita atenção também no centro do terreno ao Hugo Leal).
.
P.s. 2 - Relativamente aos laterais, confesso que pensei que viria o defesa direito do Rio Ave. Mas quando li que esta semana os vermelhos emprestaram o Coentrão ao Rio Ave, fiquei de pé atrás. Não sei se a compra do Cissokho foi primeira ou segunda opção, ou se, ainda assim, também vamos comprar mais um lateral (como o defesa direito de Vila do Conde). Até porque o prof. também disse hoje que: " Não sei se (o Cissokho) será o único reforço"....
.
P.s. 3 - Quem ganhará na cestinha do pão ? Será que o Renteria vai redimir-se daquele inacreditável golo que falhou com a nossa camisola e que quase me fazia desmaiar em plena cestinha ? E, já agora, em alvalade ? Não sei não...
.
P.s. 4 - Entretanto os verdes, em plena fase decisiva da época, parecem, passe a expressão (bem entendido), a Faixa de Gaza:
.

.

P.s. 5 - É por isso que eu aproveito ao máximo a nossa habitual, brilhante e fulgurante "estabilidade governativa"; daqui a uns anos, espero que muitos, não me admira nada, mas mesmo nada, face ao que por aí constato, de nos ver assim...

.

P.s. 6 - Acho que nunca tinha escrito um post com tantos p.s´s....

5 comentários:

O Situacionista disse...

Toca a dar de frosques, não vá o Braga, perdão, o diabo tecê-las ...

Ora leiam esta pérola:


"Vieira, Eusébio e Mantorras seguiram para Cabo Verde

VÃO CELEBRAR DIA DA DEMOCRACIA NA ANTIGA COLÓNIA

Luís Filipe Vieira, Eusébio e Mantorras seguiram esta tarde para Cabo Verde, onde até quarta-feira participam nas comemorações do dia da Democracia, evento que assinala o nascimento do multipartidarismo na antiga colónia portuguesa.

No aeroporto de Lisboa, o presidente dos encarnados passou pelos jornalistas apressadamente e furtou-se a responder a questões, parando apenas para breves fotografias com adeptos do emblema da águia.

O trio de emissários do Benfica vai visitar ainda duas escolas de futebol e assistir à homenagem a Eusébio."

( http://www.record.pt/noticia.asp?id=818866&idCanal=11 )



No fim de semana em que há um jogo VITAL ??? Dá para acreditar ??? ...

f.c.limpa tudo disse...

a habitual, brilhante e fulgurante estabilidade acaba de comprar o cissoko ao setubel através do antónio da fruta araujo.

Tiago Araújo disse...

eu acho que o cabeçalho do blog havia de ser alterado

Tiago Araújo disse...

eu acho

Fernando disse...

Incrível arbitragem a do jogo dos lampiões. Que roubalheira incrível! Resultado totalmente falseado! É uma vergonha! Foi uma das mais vergonhosas arbitragens que já vi!
Espero que não seja o Porto a pagar esta roubalheira!