Voltamos aos anos 60. No estádio da epul, uma arbitragem ao nível de campomaior, carregou as gaivotas à vitória. Foi inacreditável a actuação do árbitro. Não é possível silenciar este escândalo. No Dragão, fomos brindados com uma arbitragem, habilidosa. Permitiu o antijogo total e absoluto do adversário. jà não via isto há décadas. Quando tinha que actuar, aos 90 minutos, penalti que até o azedo Coroado confirma. Mas o senhor da APAF não quis marcar. Certo que tem a carreira lançada... Depois, a falta de pontaria, ou melhor, a pontaria ao poste. Já repararam quantas bolas o Porto já mandou esta época ao poste? Este jogo pareceu aquele da anedota. Jogando contra bidões,não vencemos!
É, está-se a preparar as armas todas para empolar o Benfica e dár-lhe os pontinhos para escorregar para o primeiro lugar. Se nós não começamos a marcar muitos mais golos ainda nos vai correr mal... Aquilo já não é um roubo de igreja ou catedral, é um Benfica à Benfica.
2 comentários:
Voltamos aos anos 60.
No estádio da epul, uma arbitragem ao nível de campomaior, carregou as gaivotas à vitória. Foi inacreditável a actuação do árbitro. Não é possível silenciar este escândalo.
No Dragão, fomos brindados com uma arbitragem, habilidosa. Permitiu o antijogo total e absoluto do adversário. jà não via isto há décadas. Quando tinha que actuar, aos 90 minutos, penalti que até o azedo Coroado confirma. Mas o senhor da APAF não quis marcar. Certo que tem a carreira lançada... Depois, a falta de pontaria, ou melhor, a pontaria ao poste. Já repararam quantas bolas o Porto já mandou esta época ao poste? Este jogo pareceu aquele da anedota. Jogando contra bidões,não vencemos!
É, está-se a preparar as armas todas para empolar o Benfica e dár-lhe os pontinhos para escorregar para o primeiro lugar. Se nós não começamos a marcar muitos mais golos ainda nos vai correr mal...
Aquilo já não é um roubo de igreja ou catedral, é um Benfica à Benfica.
Enviar um comentário