sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sr.s Árbitros - Toca a aumentar o COLINHO ... 2009 tem de ser vermelho ...


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
P.s. - É possível que o nosso TRADICIONALMENTE TERRÍVEL jogo contra o Nacional, que vai ser arbitrado pelo vermelho Pedro Proença, possa vir a ser o "JOGO DO ANO". Temos de apostar TUDO na VITÓRIA ! TUDO !

7 comentários:

Unknown disse...

É uma vergonha!

Mas isto agora é por decreto???

Toca a jogar sujo! Toca a jogar igual e exigir que o nosso clube comece a fazer declarações denunciantes desta pouca vergonha!

Até quando é que as poucas pessoas sérias deste País irão suportar estas campanhas elevatórias???

Até quando???

dragao vila pouca disse...

Nós somos a frente de combate e a nós ninguém nos cala.
Um abraço

dragao vila pouca disse...

Um naco da entrevista de P.da Costa ao Diário de Notícias da Madeira. Se quiserem ler toda a entrevista vão ao portistasforever.

O que vos deixo é sobre o "senhor" Adriano.
"O Marítimo quer contratar um avançado. O empréstimo de Adriano é uma hipótese?

Em tempos o Carlos Pereira falou-me no Adriano e eu autorizei-o a negociar com o jogador. Disse-lhe que se chegassem a um entendimento que o FC Porto deixava-o sair, inclusive completava o ordenado que ele aufere no FC Porto, dado que o Marítimo não podia pagar aquilo que tem no contrato. Contudo, o negócio não foi possível, porque o jogador disse que queria receber tudo do FC Porto e depois negociar com outros clubes. Quer dizer, o jogador neste momento não joga e ganha uma verba 'X' e para jogar quer 'X' mais 'Y'. Quando se tem este procedimento é impossível chegar-se a acordo.

Mas o Adriano é ainda uma hipótese para o Marítimo?

Estive num almoço no dia 31 de Dezembro com o presidente do Marítimo, no qual me manifestou novamente interesse no Adriano. Por nós, mantêm-se a autorização de tentarem convencê-lo a voltar. O jogador conhece a ilha, não seria prejudicado e poderia jogar. Mas pelos vistos não quer, é pena, mas não posso fazer nada.

Um abraço

Fanático disse...

Curiosa a entrevista do NGP sobre o Adriano, ainda que continue a não perceber, mesmo nada, porque não é opção para o JF, como já o aqui escrevi aqui muitas vezes.

Quanto às capas dos jornais, o que me espanta não é o que aos entrevistados dizem, o que é verdadeiramente surpreendente é que sejam publicadas sem mais! Só vos pergunto: e se fossemos nós a dizê-lo, nomeadamente nesta altura, quando ainda faltam 3 jornadas para a 1ª volta da Liga?

Fernando disse...

O Porto está a ser toto, mas este árbitro e companhia são uns artistas contra o Porto. Irra.

rapariga do norte disse...

Caro Fanático em resposta á sua pergunta, na minha opinião acho que não e muito menos pelo Record ou ABola, mas o que interessa é que não é a imprensa que dá as vitórias, estas conquistam-se jogando e não dando entrevistas...

Quanto ao jogo que do nacional vs Porto, o jogo esteve longe de ser brilhante, definitivamente o resultado foi melhor que a exibição... Quando é que o Jesualdo se mentaliza que o Pedro Emanuel não é lateral? Porque é que quando há um lance de bola parada a favor do adversário os jogadores do Porto vão todos para a aréa do Porto e não fica nenhum jogador no meio campo para facilitar um possivel contra ataque?

Mas pronto o que interessa é que ganhamos, e foi uma vitória importante visto este ser um campo que normalmente nos é dificil...

rapariga do norte disse...

Já estamos no nosso lugar...
E mais nada