domingo, 10 de dezembro de 2006

A ESTUPIDEZ não tem limites !!!

A Sr.a D. Carolina, como agora é tratada pelos anti-portistas, fê-los entrar em verdadeira histeria colectiva !!

Um bom exemplo é o famoso Barbas, entre eles considerado, um dos maiores símbolos vermelhos !!

Atentem no relato que faz hoje o jornal (do frenético vermelho João Marcelino !!), que tudo tem feito para noticiar o assunto:

Carolina, Carolina, Carolina...” gritavam, em uníssono, homens e as mulheres comandados pelo ‘Barbas’ que ali foi expressamente para conhecer e apoiar Carolina Salgado (que quase deixava escapar uma lágrima de emoção).
.
O que Carolina ignorava é que, momentos antes da calorosa recepção, o ‘Barbas’ discursava em seu favor. “Toda a gente já levou tareia no Estádio do Dragão. Eu, infelizmente, não posso ir às Antas porque sou agredido.
.
Felizmente que apareceu uma mulher com coragem. Ela pode ter os defeitos todos do Mundo, mas teve muita valentia.
.
E mesmo o que ela fez no Estádio da Luz [quando assistiu ao jogo Benfica-Porto na época 2004-05 fez gestos insultuosos para os benfiquistas], era uma mulher de coragem que estava lá no meio dos ‘dragões’. Por isso, vim aqui para ela me autografar um livro e para a conhecer pessoalmente.
.
Finalmente houve alguém com coragem para denunciar tudo e todos. Andamos aqui há 20 anos a ser massacrados por um homem que não tem escrúpulos... O Belenenses e outros clubes vão para a segunda divisão quando o Pinto da Costa quer.
.
Ou seja, o Pinto da Costa e o futebol foram mais ditadores do que o Salazar”, disse o mediático ‘Barbas’ que comprou 12 livros.” (realçados meus)

Não acreditam ? Leiam aqui
!

E o Mãozinhas, será que já leu o livro ? Será ? Vejamos o que ele nos diz:

“Vale a pena a sua leitura. E lê-se de um fôlego. No final fica-se sem fôlego.(…)”.
(se quiserem conferiram na Bola online
)

Dá-me ideia que o Maozinhas, secundado pelo Barbas, vai ser o líder da equipa que vai investigar o crime ambiental

Se bem entendi....., os anti-portistas, especialmente os vermelhos, estão em EXTASE !!!
Como se tivessem ganho o título mundial !!!!

À mingua de outros títulos, centram a sua alegria incontida em livros de ficção !!! Para além do mais, assim sempre se “esquecem” do caso Nuno Assis (que os próprios não percebem como foi ilibado - aqui) e especialmente do milhão de contos que o arguido Orelhas não sabe onde pára…. (o artigo do António Tavares Teles - aqui - vem muito a propósito !)

Perante tudo isto, perante o estado de alienação total (mesmo de insanidade !!) em que o NGP consegue pôr os anti-portistas, eu tenho de cantarolar – Pinto da Costa, olé, Pinto da Costa, olé, Pinto da Costa, Olééé, Pinto da Costa Oléeééé oléeéé……..

Presidente, temos de ganhar amanhã !!!!!
O resto é folclore !!!
.
P.s. - Dá-me a ideia que o boomerang já começa a dar a volta ...

6 comentários:

Eterno Dragao disse...

A Sra. D. Carolina alternou de clube, no exercício da profissão que abraçou.

Na minha opinião, não vale a pena gastarmos muito latim com um tema deste cariz e com estas personagens. Eu não dou para este peditório.

Azzulli disse...

Eu preferia falar do Jorginho, e sobre a influencia que ele tem tido no melhor rendimento da equipa...

Anónimo disse...

Boas!

O que acho mais extraordinário é o facto de andarem todos com a senhora ao colo, quando, aqui há tempos, depois de publicamente insultado o seu presidente e eles próprios, no seu estádio, por ela, lhe terem chamado alguns dos nomes mais originais da língua portuguesa!
É um espelho da eclética massa adepta dos nossos amigos vermelhos... Nem era nada comigo, e eu próprio me senti envergonhado. Este episódio foi do mais baixo que tenho visto para aqueles lados!

Saudações.

PS. Tenho para mim que o NGP está sentadinho no seu sofá, a rir gostosamente, enquanto divide os lucros da venda do compêndio com a senhora em questão. O que acham?

Anónimo disse...

Só mais esta, que, com a emoção, me passou: Azzuli, estou de acordo! E tanto que temos para dizer sobre isso...

Anónimo disse...

É realmente espantoso que o próprio Barbas tenha estado no lançamento do livro da "sim Carolina Hoi-Hoai" e tenha levado logo doze exemplares para oferecer aos seus amigos mais chegados todos a precisar -suponho- de ir ao barbeiro e de serem desinfectados dos piolhos...Mas o mais hilariante deve ser chegarmos à conclusão de que aquela a quem chamavam "prostituta" ainda não há muitos tempo atrás, seja considerada agora uma Joana D'Arc dos tempos benfiquistas modernos, e que se calhar lançou o livro -que promete ser "Best Seller" lá para os lados de Sete Rios- com financiamento assente nos fundos adquiridos durante a noite no Jardim Zoológico da Zona...Coitado do "Dumbo" que "Cabeçorra" com que ele vai ficar, quando perceber que tudo isto tem no seu epicentro o próprio Pinto da Costa...A não ser assim e o argumento será diferente com a Carolina a arriscar-se a ser a nova noiva do Papa-Jantares da Póvoa ou quem sabe da própria Pantera Negra...Esperemos pelos próximos episódios desta Telenovela, que o de hoje deu em empate....

Anónimo disse...

Está tudo louco?

Da D.Carolina nem vale a pena falar, já está tudo o que vale a pena saber neste post. Fico feliz pelas suas novas amizades, e pelo seu ar distinto!

Quanto ao caso do Nuno Assis, confesso que nunca o segui de muito perto, e por mim até pensei que podiam ter razão em o despenalizar. Nunca me preocupei muito pois não é um jogador que nos faça muita mossa.

Mas a actuação do CJ da Federação é de bradar aos céus(meu Deus, os pontos de exclamação!).

Quando foi o caso do Fernando Couto, enm Itália, penso que ainda se tentou alegar que a Nandrolona poderia ter sido produzida naturalmente pelo corpo. Não sei pormenores, mas o essencial é que lá o jogador é que tinha que provar que não era dopadao voluntáriamente e não o contrário!