quarta-feira, 26 de outubro de 2005

"Autista"

Subscrevo as palavras do Fanático.
Mas eu já nem pedia tanto (a titularidade).
Só me referia à convocatória.

A posição do General quanto ao JCosta, embora de enaltecer nem que seja por ficar sempre bem a solidariedade das hierarquias para com os subordinados (leia-se, tenentes), não tem grande consistência.

E que dizer (mais uma vez) das explicações do "Autista" na conferência de imprensa ?
Nada. Já foi tudo dito.
Resta-me, já que os adjuntos, pelos vistos, não podem falar, apoiar a iniciativa do Eterno e esperar que o Presidente imponha o "blackout" à equipa técnica.
É a única forma de tentar preservar o que de bom o "Autista" tem feito, porque tem, e que parece ter a tentação irresistível de querer destruir.

Ainda quanto aos novos 5 guarda-redes que os vermelhos querem inscrever, li hoje um pequeno artigo, na página que abaixo indico, que diz tudo:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=686955&idCanal=473

Mesmo assim, a "locomotiva" tenta, a todo o custo, ganhar velocidade.
Parece-me é que vai enpancar no "pormaior" da necessária unanimidade....

PS - O último jogo dos vermelhos contra o Estrela impressionou-me sobremaneira, especialmente porque se mostraram capazes de virar um resultado que lhes chegou a ser desfavorável. Muito bem...

Sem comentários: