sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Depois de ler o post do Eterno, "não consegui acreditar" (penso que ele me compreenderá e que não me levará a mal ! ) no que dizia quanto à convocatória e, portanto, fui logo confirmar.
Era verdade !!!! Até fiquei arrepiado !!
A única salvação é não serem opções técnicas mas sim físicas.

Porque de outra forma não constar nem JCosta nem sequer o PEmanuel é um ERRO crasso !! Que pode custar demasiado caro !!
Não percebo o General Co.
Por mais razoável que tente ser, NÃO consigo entender.
Ainda por cima, acho que o General não "merecia" cometer tamanho disparate.

Para quê correr o risco de desbaratar todo o crédito que tem pelo que de bom tem feito ??
Não faz sentido.

Agora, no FCPorto não pode haver lugar a aventureirismos, muito menos idealismos !!!
Disparates então, nem pensar.
Ainda para mais em momentos capitais !!
Claro que se ganhar será o maior, mas se a coisa corre mal....
Espero bem que, pelo menos, pontuemos, porque de outra forma, não sei não sei...
E é melhor ficar por aqui.