sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Contagem decrescente

Pois é meus caros amigos dragões, já só falta praticamente uma semana para recebermos os vermelhos.
Vermelhos, que vêm ao "Palco das Emoções" com a política do "vamos vencer doa a quem doer".
Como já li, ao Targino já doeu.....

Aliás, aquela política parece-me que nos pode ser bastante favorável !! É que tem o seu quê de arrogante !! Especialmente porque ela foi anunciada como resposta a uma situação, permitam-me a ironia, tremendamente injusta - o sumaríssimo ao "Pitbull" !! Então não é que a CD resolve, em clara manifestação de perseguição aos vermelhos, instaurar um processo a um jogador porque este conseguiu "à paulada" mandar um adversário mais cedo para o banho !!!! Não se faz !!! Que injustiça !!!!!
Toca a reunir - doa a quem doer !!!

Cá para mim foi um tiro no pé !!! Ou melhor, um petardo !!!

Por sua vez, para já o FCPorto tem adoptado a postura correcta - contenção verbal !!! E parece que é para assim continuar até ao jogo (pelo menos, da parte dos jogadores).
Correcto.

Para ser perfeito, só falta o mister acertar na preparação mental da equipa e depois na sua constituição.
E, claro, termos a estrelinha dos campeões, que tão afastada tem andado.

Quanto aos bilhetes, discordo do Azzulli e concordo com o General por dois motivos: um, pelo que ele invoca, e outro, mais a sério, porque assim vai haver bilhete para mim quando eu for, na segunda volta, às ruínas da luz integrado na operação "show de bola do dragão ar(ruina) luz".
É que os 5% deles ainda dão mais bilhetes - cerca de 3.250. E eu quero lá estar a aplaudir !!!