segunda-feira, 3 de outubro de 2005

A COISA ESTÁ FEIA
 
    O meu optimismo receoso, antes da fatídica quarta feira da passada semana, desvaneceu-se em tão pouco tempo e como eu gostaria de não ter razão !!!
 
    Na verdade, é purismo atacante a mais, esquecendo-se o nosso CO que no futebol em primeiro, em segundo, em terceiro... e em milionésimo lugar está a vitória e, por outro lado, os fins  justificam os meios; se, depois disso, se puder jogar bem, tudo bem, mas sempre depois e não antes e, muito menos, em vez de !!!
 
    Bem, perante esta ideia inicial, e face ao que os fabulosos participantes deste blogue (Bem vindo General) disseram, não há muito mais dizer. Apenas algumas notas:
 
    1. É imperioso jogar com um trinco na verdadeira acepção da palavra, seja ele o RM ou PA.
    2. O PE e JC, ambos ou, pelo menos um deles, tem lugar garantidíssimo.
    3. O Jorginho está a começar a baixar de forma e impõe-se a sua substituição pelo Lisandro já contra os ensanguentados.
    4. Nesta fase mantenho-me indeciso se RQ  ou Alan de início porque, se o RQ me parece estar bem melhor, por outro lado, o Alan é mais regular.
   
    Enfim, espero que o nosso Cô consulte, participe e aprenda com este blogue e nos faça a vontade, porque se há jogo que é decisivo e motivador é contra a moirama.
 
    Não podemos permitir que os ensanguentados consigam mais que uma derrota no Dragão, nem que seja preciso chamar o guarda Abel ou transformar, de novo, o balneário da mourama num alambique...
    Co, leia e não seja teimoso.