domingo, 30 de outubro de 2005

Equação + Interrogações

Um bom jogador que gosta de jogar sozinho (Quaresma) + Um bom jogador que não se esforça e está gordo (Benny) + Dois jogadores esforçados, mas com muito pouca classe (Jorginho, Hugo Almeida) + Um pseudo-candidato a jogador de futebol (Alan) + Uma vedeta argentina a quem ainda não vi nada que justificasse aquilo que se diz e que se "arrasta pelo campo" + Adeptos à beira de um ataque de nervos, sempre a pressionar a equipa = Empate em casa com o Vitória de Setúbal
 
Cada vez me convenço mais que o Adriaanse é "algo lento" a perceber as coisas (e a "ler o jogo"). Contra o Setúbal, não era evidente que havia gente a mais na defesa? Quando jogávamos sem trinco, os dois laterais subiam "feitos tolinhos"; agora, que temos trinco, os laterais ficam atrás - ontem houve situações em que estavam 4 jogadores do Porto recuados a "tomar conta" do único avançado do Setúbal (equipa que não lançou um único contra-ataque de jeito). Não percebo nada disto!
 
Onde está o "ritmo infernal" do início da época?
 
Desde quando é que no Estádio do Dragão, num pontapé de canto contra nós, os 11 jogadores do FCP estão atrás?
 
Começo a duvidar dos conhecimentos tácticos do Sub-Tenente e, para além disto, parece-me que há muito pouco "trabalho de casa" da equipa técnica (sobretudo, estudar o adversário).
 
Venha o Inter! Pelo menos, não vai haver pressão dos adeptos (nem dos nossos, nem dos deles).