terça-feira, 11 de outubro de 2005

Cuidado...

Sobre a selecção, recuso-me a perder um minuto que seja com as pancas (sem aspas) do seleccionador (embora concorde com a análise do Azzulli).

Já sobre o nosso FCPorto, todos os minutos são poucos.

Agora, pelos vistos, querem (os vermelhos e a comunicação social acólita) passar a imagem de que somos nós os "queixinhas" do sumaríssimo instaurado ao Pitbull.

Eu só pergunto - quererá isso dizer que, se não tivéssemos apresentado queixa, a CD não iria instaurar o processo ????? Nada teria visto ???? Nada faria ????
Não me admirava nada !!!!!

Ou quererá isso significar "apenas" o levantar de uma falsa questão para branquear o facto do Pitbull ir jogar no Sábado ????

Ou, ainda, será só/também uma forma (inteligente, reconheço) de os vermelhos criarem o clima ideal para, atendendo a que bem sabem que controlam totalmente a CD, esta "poder" passar a analisar ao telescópio (à lupa já o faziam) o comportamento dos nossos jogadores ???

Parece-me que será tudo junto e também que vai sobrar para nós ! Mas, aí sim, é que poderá, se tivermos força mental e inteligência para não darmos azo a processos justos, aplicar-se a nossa máxima - vencer contra tudo e contra todos !!!!

Agora, que os processos contra nós estão aí ao virar da esquina, não tenho a menor dúvida.

Para sábado, já temos duas grandes contrariedades - Luxo só chega na 6ªfeira e o Beny não se sabe se pode jogar.

Continuo a gostar da "preparação exterior" que está a ser feita por nós para o jogo. Muita contenção. Cada vez mais contenção.

Felizmente, os vermelhos, que são a equipa mais forte, insisto, continuam a falar muito....

E têm que ter muito cuidado, porque convirá não se esquecerem que se perderem ficam a SETE pontos !!!!

Cuidado....

...especialmente com o Lisandro !