segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Tanta inexperiência junta....

Perfeito o comentário do Eterno.

Acrescento o seguinte:
Deixar o Lisandro no banco (mesmo que para jogar o vosso "HP", vulgo Quaresma) é brincadeira de mau gosto. Espero que o General não adormeça !!!
O Quaresma, neste momento, ainda não tem solidez e consistência para ser titular; é mais para desequilibrar (e que bem ele pode fazer isso) nas segundas partes, se necessário.

O sistema táctico ideal para os jogos mais difíceis já está mais próximo - invertemos, na 2ª parte, o triângulo do meio campo, que passou a funcionar com o vértice defensivo (PAssunção). Muito bem.

Para os jogos de nível máximo só falta tirar um ala ou o avançado. Ou seja, passar do 4x3x3 (se calhar, mais precisamente - 4x1x2x3) para o 4x4x2 (4x1x3x2).

Exemplo desse tipo de jogo é o próximo.
Por isso a equipa para os vermelhos deve ser: VB, Zé, JCosta, PEmanuel, CP, PAssunção, Luxo, Ibson, Jorginho (na posição 10), Lisandro e Beni.
Não tem que enganar.

Porquê o JCosta e o PEmanuel juntos ? Porque, para além da sua categoria, a equipa precisa urgentemente/imediatamente/já de EXPERIÊNCIA !!!!!

Repararam que a nossa equipa (de putos) é de uma ingenuidade gritante !!!
Basta recordarem-se daquele lance (creio que na 2ª parte) em que o Ibson para tentar evitar um lançamento lateral a favor do Marítimo... cedeu canto.....
Pela madrugada !!!!!
Isto para já não falar no 2º golo deles...

Ainda temos tempo de abordar mais aprofundamente o confronto com os vermelhos, por isso para já só lanço esta ideia - Se a nossa equipa assumir (nem que seja só internamente) que os vermelhos são melhor equipa (mais conjunto/rotina/experiência) do que nós (pk é a realidade), temos chances de vencer ou, na pior das hipóteses, de pontuar.
De outra forma....

PS - Em relação ao Peseiro deixem-me destacar uma frase que ele disse ontem, a qual, de tão elucidativa, me desonera de qualquer comentário:

"Gostei bastante da segunda parte" ....