segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Os idiotas da TVI

Ontem fomos brindados com duas "pérolas" da equipa de reportagem da TVI:
 
  1. primeiro, afirmaram, sem qualquer espécie de dúvida, que o eventual segundo golo do Marítimo era "limpo", pois o Bruno Alves não estava totalmente fora de campo, esquecendo-se do pequeno pormenor de o "Bitinho" estar à frente do avançado;
  2. como se isso não bastasse, o "idiota da pista" disse que era sempre fora de jogo, mesmo que o jogador estivesse fora de campo, desde que fosse um defesa (os avançados podiam ir para fora de campo à vontade). Será que os defesas que estão a ver o jogo na "superior" também contam?
Estes gajos vêem o Porto a perder e ficam logo histéricos.
 
Quanto ao jogo... mais uma "meia-desgraça". Será que o nosso amigo "poeta holandês" percebeu que o Assunção tem que começar o jogo a titular e que o Jorginho está a precisar de descansar? O nosso "Bitinho" vê um deserto tal à frente dele, que se está a deixar contagiar...
 
Se o Manduca não se tinha lesionado... Ui, ui. Tivemos muita sorte.
 
Quanto ao próximo jogo (com os "lampiões"), se o homem mete os "artistas" Ibson, Lucho e Diego a jogar contra o Beto, o Petit e o Manuel Fernandes vai dar mau resultado. É muita "falta de músculo" para um meio campo.
 
Finalmente, quero lançar uma onda de solidariedade a favor do José Peseiro: ele é bom treinador e deve ficar à frente do Sporting.