terça-feira, 25 de outubro de 2005

Convocatória sem Jorge Costa

Eu concordo com o Tenente!!! Agora que acertamos com os centrais, não é por ser um jogo da taça (teoricamente mais acessível embora o passado recente nos transmita o contrário...) que os habituais ou os que deixaram de ser habituais não devem jogar !!! Concordo que o tempo do JC já foi, temos que dar lugar aos outros e como já disse en anteriores mensagens, tenho a certeza que tanto o RC como o BA são bons centrais e têm que de vez em quando jogarem para não perderem a rodagem... Quanto ao JC, deverá o tenente colocar quando os outros não tiverem disponíveis (tal como disse) ou no final da época para as "palmas" pela sua brilhante carreira...
 
Dou uma simples razão para que o JC não seja habitual titular: prefiro que jogue o PE !!! Como ambos são centrais de marcação não fariam uma boa dupla!!! Penso claramente que a dupla titular é a que tem jogado nos últimos jogos e que tão boa conta do recado tem dado!!!
 
Denoto que certos bloguistas gostam simplesmente de criticarem destrutivamente o Tenente: é claro que deixou de ser general pelas razões sobejamente conhecidas. Agora que deu a mão à palmatória, há bloguistas que arranjam sempre pretextos para dizer mal do homem... Nem tanto ao mar nem tanto à terra !!! Não se esqueçam que o que conta são os resultados e felizmente começam a aparecer... o resto é conversa !!!!