quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Anfield


É chegado o jogo mais dificil da 1ª fase da Champions.
Não o mais importante, note-se.
O Liverpool tem de vencer. Não lhe serve outro resultado. Irá jogar tudo o que tem.
Nós vamos para vencer. Mas se não o conseguirmos, não morreremos ali. Aliás, o empate é suficiente.
Magnifico estar nesta situação.

Para logo à noite proponho 442:

Reforço do meio campo, para poupar Lucho a ter de fazer subidas no terreno e recuperações de posição defensiva (pensando também em poupa-lo um pouco para o próximo sábado), para ganhar músculo no meio, para ganhar altura, para termos 3 jogadores geniais a pensar o ataque. Conforme o decorrer do jogo, podemos passar para 433 caso algo corra mal.

Alternativamente, o Situacionista propõe:


Retirando o Raul Meireles e o Tarik, porque pareceram muito desgastados fisicamente.
Adoptando, portanto, uma política de rotatividade necessária.

Confio, confiamos, plenamente num bom resultado.
Já vários comentadores falam que o FC Porto tem de ter cuidado para não sair humilhado de Anfield. Devem ser os neurónios avermelhados deles a falar...

Vamos a isto!

7 comentários:

Fanático disse...

Concordo com a equipa e desconfio que será a primeira vez que vamos ganhar em Inglaterra.

Pelo menso fé, não me falta!

O Situacionista disse...

4x3x3, sem qualquer dúvida.
O jogo é para GANHAR !
E por favor, tudo menos Assunção e Bolatti em simultâneo.

Helton,
Zé, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile,
Assunção, Cech e Luxo,
Mariano, Lisandro e Quaresma.

Retiro o Raul Meireles e o Tarik porque me pareceram muito desgastados fisicamente.
Portanto, adoptava uma política de rotatividade necessária.

P.s. – O estádio de Anfield é magnífico !

Penta disse...

Concordo com o 4x3x3 e o escalonamento do Situacionista.

E também acho que tem que ser para ganhar o jogo... e o grupo.

Queria também aqui deixar um aviso:
Na nossa liga da UEFA verifiquei que o Situacionista tem 0 pontos.
Mas da última vez em que na 1ª parte da jornada ele teve poucos pontos, na 2ª parte fez qualquer coisa como 50 e tal pontos de uma forma que classificaria (e não sou só eu) como muito "suspeita".
Espero que desta vez não se repitam certos e determinados "despachos". ;)

O Situacionista disse...

Penta,

Tenho ZERO pontos ??!!
Que tragédia !
Estou a ser muito prejudicado ... alguém soube a minha equipa e obrigou os meus jogadores a jogarem mal ... eu bem me parecia que o meu telefone fazia barulhos esquisitos ...

E deves ter sido tu, só pode !!!!!

Barba azul disse...

Só tenho tempo para deixar aqui um elogio sobre o grafismo do Azzuli para a simulação da disposição dos jogadores em campo: aquela fonte de luz que emana da baliza adversária, qual farol orientando e equipa, está fantástica!
Não sei se é costume aparecer assim, pelo menos é a primeira vez que reparo.

Fanático disse...

Eu também tinha reparado nos 0 pontos do Sitaucionista, mas já não digo nada, ainda sou alvo de alguma queixa-crime...

Azzulli disse...

Caro Barba Azul,
Infelizmente o farol não chegou para nos orientar para a vitória...
Vamos tentar aumentar a intensidade para sábado.
:-)
Um abraço