sexta-feira, 2 de novembro de 2007

O PROF. E OS PROGNÓSTICOS FCP-BELENENSES


Na qualidade de adepto Portista, não posso deixar de reconhecer que o nosso Treinador tem evoluído, à medida que o tempo vai passando, à medida que os jogos se vão desenrolando, à medida que as vitórias se vão conquistando!

Muitas criticas, quer destrutivas, quer construtivas foram ocorrendo neste espaço, por todos nós, adeptos, que sentimos o espírito do Dragão! Ou porque joga à defesa, ou porque faz as susbtituições muito tarde, ou porque não faz as substituições correctas, enfim... Um sem numero de criticas que ocorrem naturalmente, fruto do nosso sentimento portista, sempre na esperança de jogarmos melhor, de conquistarmos mais vitórias! Outra coisa não seria de esperar, de quem sente o Dragão !!!

Ao fim de uma época e 8 jornadas de outra, reconheço que a nossa equipa apresenta um "jogo trabalhado, metódico, treinado", muito à imagem de quem é responsável pelos treinos, de quem lidera a equipa técnica, do ... PROF! Trabalho com resultados, trabalho com qualidade, trabalho de quem é responsável, trabalho realizado com profissionalismo!

Por mais que saibamos que não se trata de ninguém da "casa", por mais que saibamos que a sua simpatia clubista como adepto não passava pelo nosso clube, por mais que não nos identifiquemos com determinadas decisões quanto à equipa titular e eventuais substituições ao longo dos jogos, ... não posso deixar de prestar as minhas homenagens para quem está a realizar um bom trabalho, para quem já sente o espírito do Dragão como ... um verdadeiro Dragão, evidenciada pela forma exuberante como festejou o golo do Tarik no último jogo contra o Leixões!
Para logo: H, F, BA, SP, MC, PA, Luxo, RM, RQ, Lixa, Tarik. Sportv1, às 20.30


Saudações

5 comentários:

Fanático disse...

Caro Soldado,

Grande Post e que apenas tenho que acrescentar o seguinte: eu não teria escrito melhor.LOL!!!

O Situacionista disse...

Soldado,

Na generalidade, estou de acordo contigo.

De facto, o Prof. tem vindo a adquirir o inigualável ESPÍRITO DO DRAGÃO.

Está no caminho certo.

Embora ainda lhe faltem alguns passos.

Já agora e para logo, não deverá haver grandes alterações:

Helton,
Fucile, BA, Stepanov e Cech,
PA, RM e Luxo
RQ, Lisandro e Tarik.

Eterno Dragao disse...

Soldado: o teu post deu azar! De castigo, não escreves nada até 4ª feira! :-)

O Soldado Azul disse...

Amigo Eterno,
Pode ter dado azar mas não responsabilizo o Prof pelo empate! Meteu o Leandro com a clara ideia de aparecer alguém que fizesse a "transição"! Não foi feliz e teve a "coragem" de rectificar... Muito bem! Acredito que num passado recente não teria feito o que fez: retirar um jogador que já tinha entrado como suplente...
Saudações

O Situacionista disse...

Eterno,

O castigo parece-me bastante exagerado.

Em alternativa, sugiro ... que termine ... 3ª feira às 22h...