quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Investigação, Avaliação e Saudade

1. Uma investigação secreta do "Bicampeões" permitiu encontrar fortes indícios de que este senhor:

poderá ser filho deste outro senhor:


2. Paralelamente, foi desenvolvido um trabalho de avaliação que estabelece uma relação entre o número de asneiras e o valor futuro do passe de um jogador. Observando o número de erros cometidos, em estado de "maturidade" semelhante, por Pepe, Bruno Alves e Ricardo Costa e ponderando os respectivos valores dos passes, este trabalho permitiu avaliar o passe de Milan Stepanov em cerca de 90 milhões de euros (aproximadamente o valor de Mantorras).

3. Estou a ficar com saudades do Ricardo Costa.



10 comentários:

O Situacionista disse...

Porra, não digas isso !

Esse pretenso pai queria dar cabo de mim......:-)

Fanático disse...

Então, não vale insultar a paternidade, além de que, por enquanto, só enteado...

O Situacionista disse...

Eterno,

Li isto agora no Record:

“O técnico português Carlos Queiroz, adjunto de Alex Ferguson no Manchester United, mostrou-se hoje bastante contundente na resposta às críticas do presidente leonino, Soares Franco, devido ao assédio a Miguel Veloso.

"Culpado, eu ? Agora que estou no Manchester ? Podia ter sido o Bölöni ou o Peseiro, escolheram-me a mim. Gostaria de separar as coisas, só falo de Soares Franco [e não do Sporting].

Ou não sabe ler ou, por vezes, A PARTIR DE DETERMINADAS HORAS DO DIA, NÃO SABE O QUE DIZ", referiu Queiroz antes do Liverpool-FC Porto, em Anfield, considerando as palavras do líder sportinguista como "duras, injustas e incompreensíveis".
(maiúsculas minhas)


Portanto, Eterno, gostaria de saber se os nossos serviços de informação podem esclarecer até que horas é que o Soares Franco é ... perceptível ?

Eterno Dragao disse...

Situacionista: a hora é sensivelmente a mesma que se aplica a Gilberto Madaíl.

O Soldado Azul disse...

Os amigos brincam mas o assunto é sério... O Stepanov ontem ... enforcou-se !!!! Infelizmente contabilizam-se 4 jogos com erros que influenciaram o resultado...
Eu já manifestei a minha opinião de que não se devem crucificar os jogadores e considero que o Prof fez muito bem em convocá-lo para Liverpool, mas a exibição foi um autêntico desastre (e não estou a incluir o lance do penalty que é discutível se sofre falta...)! Todos os lances em que esteve envolvido demonstraram a elevada tensão em que se encontrava, muito nervoso, acusando em demasia a pressão... Vai ser muito difícil para o Prof inverter o seu estado psicológico que presentemente deve estar uma lástima...
É claro que na Luz não pode haver outra solução que não PE...
Este assunto merece outra reflexão: em Janeiro temos que ir às compras, sem falta... Se o PE se lesiona, ou o BA, não temos ninguém...
Saudações

Fanático disse...

Soldado, e o João Paulo?

ruca disse...

Nem quero falar do stepanov... quero esquece-lo! Assim como já me tinha esquecido do Ricardo Costa...

Dragaopentacampeao disse...

Efectivamente Stepanov já teve todas as oportunidades, talvez até demais.

Neste clube é proibido falhar tantas vezes.

Por isso, não tem que saber. Tem a Liga Intercalar para se entreter.

Sérgio de Oliveira disse...

Eu , não iria tão longe...

O Contista disse...

À consideração da Exma. Administração:

Apesar de não ter nada a ver com o post, sugiro um desafio interessante: "qual a equipa para amanhã?"