sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Roubalheiras previsíveis ..... e adivinhas de algibeira

Lembram-se desta ESCUTA:

"Valentim Loureiro - E o João Ferreira ?
Luís Filipe Vieira - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty ! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.”


Agora, digam-me:

Quem vai ser o árbitro do Vermelhos - Boavista ?
Quem vai ser o árbitro do Estrela - FC Porto ?

Só vos dou uma pista – foi respeitada a ordem de preferências...
.
P.s. – Porque escapou Bruno Vermelho Paixão ? Mistério...

2 comentários:

Vímara Peres disse...

Como é possível?

Tantos lances polémicos, ou antes, de tão evidentes, nunca poderiam ser polémicos, durante este ano a beneficiar Benfica e Sporting, e eis que quando Vítor Pereira resolve começar a punir os árbitros, apenas descobre erros nos jogos do Porto.

Já agora, a Taça da Liga não entra para esta contabilidade?

Mouro(inho) disse...

Tira as palas....
Vais ver que o mundo fica muito mais bonito...