segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Força Baía !!! És um CAMPEÃO !!! O NOSSO CAMPEÃO !!!


Começo por falar do Baía.
Aliás, só me apetece falar no Baía.
No grande Baía !!
Que HOJE, ainda é, para mim, o GRANDE BAÍA !!! Especialmente hoje.
Ontem deu, como diz o Soldado, um frango monumental. E que não tem justificação.

Mas, na minha opinião, se há um culpado por aquele golo esse culpado tem um nome - ADRIAAANSE !!!
A forma como esse animal (sem aspas) tirou o Baía arrasou com ele.
Psicologicamente o Baía, ontem, nem parecia ele.
Por isso, FORÇA BAÍA !!!

Mais, comentários como os que o Eterno refere, feitos noutros blogs, são totalmente abjectos.
Por favor, Eterno, não coloques mais links com artigos desse teor no nosso blog.
Aliás, vindo de quem vem ("Pobo do Norte") acredito que terá sido uma paragem cerebral momentânea que rapidamente, espero, será ultrapassada.
Por isso queria realçar especialmente o último parágrafo do Eterno - faço minhas essas palavras (também relativamente ao PE - fez um jogo MONSTRUOSO !!!! Chegou a ganhar em velocidade ao Simulão !!!! Eu nem queria crer.....).

De resto, o teu post, Eterno, está excelente.
Diz tudo.
Subscrevo praticamente na integra.
Só não criticaria o Ivanildo, embora também não o colocasse a titular.

Ontem dois amigos foram ao bairro da luz.
E queria partilhar convosco um aspecto que eles me transmitiram e que me parece muito importante.
Agora, por lá, há muito mais portistas.
Tanto assim é que, embora tivessem ficado no sector dos adeptos vermelhos ( é verdade !!!! por lapso de logística da responsabilidade de um deles parecem que foram parar ao meio dos vermelhos....devidamente identificados de cachecol do DRAGÃO....com os Diabos Vermelhos mesmo por baixo ...), tinham por perto vários portistas.
Nada, mas MESMO NADA que se compare com há uns anos a esta parte. E o engraçado é que então mulheres lisboetas, nem se fala !! Muitas são portistas !!! Têm bom gosto !!!!
Conclusão - O nosso Clube atingiu uma dimensão BRUTAL !!!!

Tão brutal que o Soldado acha, legitimamente, que perder 1-0 no bairro da luz é ...humilhante !!! A mim parece-me uma perpectiva exagerada. Mas, atenção, não muito...

E não se esqueçam - SOMOS BICAMPEÕES DO MUNDO !!!! E vamos ser CAMPEÕES !!!
Aliás, este ano a sina do campeão é ....não ganhar aos verdes e aos vermelhos !! Não se atrevam a ganhar em alvalade. Mas ganhem os outros jogos todos !!!

PS - Concordo que o próximo jogo, mais do que dificílimo, será DECISIVO. Vamos GANHAR !!!

Sem comentários: