segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

5 e...8 !!!

Ganhámos !!!!! E o resto é conversa....
Grande Helton, Zé (excepto o grave defeito de colocar sempre os avançados em jogo...), Meireles e Beni.
Ontem, não queria ter estado na pele no Bruno Alves (só por isso, repito, só por isso, uma palavra de apreço para ele).
O nosso grande problema é a imaturidade gritante da equipa.
A forma como soubermos (ou não) superá-la vai ser decisiva para o desenrolar do campeonato.
E tanto assim é que em casa temos sempre mais problemas. Sentem mais a pressão.
Depois os adeptos também não ajudam como deviam.
A qualquer momento vai... assobio !!! Não pode ser !!
Continuam com a mania que temos uma equipa que tem que obrigatoriamente dar espectáculo e ganhar...por muitos.
Continuam sem querer perceber que a equipa é nova, com muitos jogadores novos e com muitos jogadores muito novos.
E que em termos de equipa, os vermelhos são mais fortes.
Bom, mas o importante é que aumentamos o avanço para um dos nossos principais...perseguidores !!! (felizmente o Ku man, ainda não percebeu que, p. ex., jogadores como Mantorras são essenciais).

Os verdes é que pela calada lá vão levando a água....com a ajuda de penaltys inexistentes....

Sábado passado o "Pato" dizia que o árbitro para o clássico pode ser o inesquecível João Ferreira.
Não acredito em tamanha sem vergonhice !!!

(a propósito, embora tenha bastantes dúvidas se a decisão é correcta ou não - para mim era penalty e expulsão - , nunca na minha vida tinha visto o que aconteceu no Dragão - alias, tomando como exemplo este ano, não vi os imensos penaltys inventados a favor dos vermelhos e dos verdes serem dados...sem efeito....Até nisso somos pioneiros....)

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um comentário muito bom, pondo em poucas palavras o que acontece no Reino do Dragão. Este «blogguista» faz jus ao nome.

Tenho é que discordar do parêntesis no final. Acredito que do estádio o lance suscite dúvidas dependendo do sítio em que se está (pois o movimento do braço é enganador) e por isso penso que a opinião do Situacionista é sincera e não “pintada de azul”. Mas agora que todos sabemos que não foi penalty temos que dar os parabéns à equipa de arbitragem por ter estado tão bem.

Pena tenho que o trio de arbitragem não funcione tão bem quando jogam os “bermelhos”, mas só tenho de louvar como neste caso funcionaram bem e não deixar que o jogo continuasse a decorrer influenciado por um erro tão grave.

Isto só vem provar que se deveria mexer na arbitragem pois é perfeitamente possível que o arbitro possa em caso de dúvida consultar uma repetição e tomar a sua decisão depois ou então que existam 2 árbitros de campo que se ajudem mutuamente. Esta definitivamente provado é que só um senhor com o poder absoluto não faz sentido!!

Anónimo disse...

Concordo com o mais azul no lance do penalty que acabou por não ser, só acho que o cartão vermelho devia era ser mostrado ao Alan. Uma oportunidade daquelas não se pode falhar daquela maneira. Teve todo o tempo do mundo para rematar, escolher o sítio, pensar como havia de festejar o golo, e nada. Nem rematou. Uma lástima. É por estas e por outras que temos que sofrer até ao fim, mas quando o Benni deixar de acertar na trave ninguém nos agarra.