sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

SuperDragões e...Apelo


Neste momento complicado para os Super tenho que reconhecer que sempre admirei o seu apoio incondicional à equipa.

Com chuva, com sol, nas Antas e no Dragão e, especialmente, fora de portas, sempre foram incansáveis.

Vi muitos jogos em Lisboa com eles e fui testemunha do seu entusiasmo.

No entanto, nos últimos tempos não têm sabido estar à altura da sua função - apoiar a equipa.

É que o presidente dirige, o treinador treina, o jogador joga e a claque apoia....

Quando se pretende inverter as funções....

Mas a "gota de água" foi sem dúvida o uso de violência (selvagem).

Aí não resta outra alternativa que não seja dizer - ALTO E PARA O BAILE !
(sendo certo que os justos (seguramente na sua grande maioria) pagarão pelo pecador...mas é assim a vida).

Já agora, aproveitava para fazer um apelo às nossas claques:

Por favor, PAREM de entoar aquele cântico, que aqui me recuso terminantemente de reproduzir, em que mencionam o nome da equipa dos vermelhos !!!!!

Será que não percebem que dessa forma lhes estão a dar importância ??????

O que conta... a única coisa que conta, que interessa, que importa, somos NÓS - FUTEBOL CLUBE DO PORTO !!!!

O INIGUALÁVEL BICAMPEÃO DO MUNDO !!!!

Os meus agradecimentos antecipados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Revejo-me totalmente neste comentário e por isso concordo totalmente com ele! E agora é tempo de todos nós (adeptos)apoiarmos a equipa para que consigamos manter em 1º lugar. Eu já há muito que não ia ao estádio e lá estarei na ª2Feira. Isto não quer dizer que quem esta descontente não possa manifestar o seu sentimento, pode mas que o façam após o jogo.