segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

A Sport TV, o Fair-play e resposta ao desafio

Dragões,
 
Também "me passei" com a afirmação reiterada do jornalista (?) da Sport TV sobre o pretenso penalty a favor dos "bermeilhos". Num lance em que qualquer pessoa de bom senso vê que o corte foi limpo, o "animal" tem a lata de dizer (de forma reiterada e perante o gaguejar do outro comentador) que é falta. Eu despedia-o!
 
Proponho a atribuição do prémio fair-play aos jogadores do Benfica que participaram na jogada do terceiro golo contra o Penafiel. Foi um momento bonito de futebol e prova de grande respeito pelo adversário. A forma como o Leo fintou o adversário que estava lesionado e deitado no chão foi sublime. Fiquei admirado por o repórter de serviço da Sport TV não ter dito que era penalty, uma vez que o jogador caído quase impedia o centro para o Nuno Boneca.
 
Finalmente, o nosso sistema táctico sem Pepe e Quaresma. Na minha opinião, só podemos regressar a um sistema de 4 defesas, pois não há mais nenhum central com as características do Pepe. Julgo que, no lugar do Quaresma, deve jogar o Lisandro, mas tenho quase a certeza que será... o regresso do Jorginho!

Sem comentários: