quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Resposta. Comentário. Nota. Voto. Hino.

Em relação ao último post do Fanático em que chama a atenção para o artigo do José Manuel Ribeiro (que, como sempre, tem artigos muito interessantes) gostaria de dizer que concordo com o primeiro ponto mas discordo do segundo.

Até digo mais, agora, depois de andarmos a sofrer jogo após jogo por causa do sistema lunático do mister só digo isto - para o bem e para o mal, só podemos jogar com 3 defesas !!!
Mas atenção, eu quero 3 defesas do início ao fim do jogo.
Estou farto, repito farto (no limite do intolerável), de a 10 minutos do fim (lá voltamos ao trauma dos últimos 10 minutos) resolvermos defender o resultado.
Acho inconcebível.
Começamos com 3 defesas, acabamos com 3 defesas.
É que a passagem a pouco tempo do fim do jogo para o sistema de 4 defesas atrofia a nossa equipa, especialmente devido à sua gritante IMATURIDADE !!!
Portanto, se a aposta é na loucura que seja até ao fim, que é o passo que falta dar ao nosso treinador.
Falta-lhe dar o passo em frente, ou seja, se quer este sistema tem apostar tudo nele...não pode ficar a meio da ponte...
Ao mister só digo - Ó homem, mal por mal, pelo menos, ASSUMA AS SUAS IDEIAS !!!

Relativamente ao tema "Pepe" remeto para o que já disse no meu post de 31.01.2006 denominado "Pergunta para debate" (ver arquivo).

Como ontem lancei o desafio, hoje tenho que vir comentar a prestação do nosso representante no "Trio de Ataque".
Fazendo de Marcelo, e depois da devida ponderação, parece-me justo dar-lhe um ...."Suf +" !!
Isto porque esteve muito bem na questão "arbitragem" - foi até mais longe do que aquilo que eu próprio iria no lugar dele (Bruno Calabote !!!). GRANDE !!
Mas depois borrou a pintura com uma desatenção imperdoável - na nossa equipa para o próximo jogo elegeu o PEmanuel !!
Quando todos sabemos que o PE está castigado.
Aí a nota (que era um muito bom) derrapou vertiginosamente !!!
E nem foi por causa do lapso, na inclusão do PE, propriamente dito. Porque isso acontece.
O grave erro é que o Rui Moreira não leu ontem o nosso blog.
Ora, isso é imperdoável.
Porque se tivesse lido (vide meu post "Mais perto do título") saberia que o PE não pode jogar.
E a nota só não é negativa uma vez que no demais esteve, como disse, bastante bem.
Meu caro Rui Moreira, que lhe sirva de lição !!!

Quanto à votação postada pelo Azzulli - voto 3 defesas (pelos motivos acima expostos). Numa eventual excepção - JPINTO !!!

Uma última palavra para o nosso HINO (há muito tempo que não o ouvia no estádio) - QUE BONITO !

Sem comentários: