segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Vitoriazita...

Domingo, 18h.
Lá me sentei no meu sofá para ver o MUntd-Chelsea.
Bom jogo.
19h15.
TVI, para ver o FCP.
A camara da TVI estava quase no relvado, e ainda por cima não estava alinhada com o centro do terreno.
Bela prespectiva...
Os Belenenses jogam todos a monte. Não há espaço para boas jogadas.
Nós também não estamos muito soltos.
Lá fui dar mais uma espreitadela ao MU-Ch...
Marcamos o golo.
Está resolvido.
20h
Começa o Valencia-RMadrid.
Continuo no zapping...
Lá termina o nosso jogo. Uma exibição quanto-baste. Sem sustos. Vitória justa.
Vida de leader...
Venha o sábado. Venha o derby.

5 comentários:

O Situacionista disse...

Azzulli,
Tu dormes muito ...

Vitória fundamental. É nestes jogos que se vencem campeonatos.

Golo roubado.
Amarelo ao PA inexplicável.

Mas, virando a agulha, para mim houve um expert que se revelou mais uma vez este fim de semana.
Fez uma exibição de encher o olho.
João CALABOTE Ferreira.
Nota 10 !!

Anónimo disse...

Não vi ainda imagens do Benfica e não posso pronunciar-me sobre o João Ferreira mas confio em vós e não é de estranhar que tenha acontecido o que vocês afirmam, então não é ele o tal árbitro "ideal" militar de carreira e que quando quase agredido, cuspido, sujeito a um autêntico bombardeamente de mau hálito e eu sei lá que mais, não reagiu em conformidade?...Em contrapartida o Olegário mais uma vez, fez o seu papel de ladrão agregado ao sistema...Amarelou o Paulo Assunção e arrumou com ele para o próximo jogo por algo que é irrisório -voltam os amarelos a meio-campo como no tempo do Deco- e ignorou o golo que para mim é mesmo golo pois o Postiga consegue o mais incrível que é cabecear a bola já dentro da baliza e atirá-la para o poste mais distante e pô-la a saltitar sobre a linha...Mas valeu pelos três pontos, por Ibson e por conseguirmos manter os "janotas" à distância...

Eterno Dragao disse...

Jogo fraquinho... Mas é ganhando estes jogos que se ganham os campeonatos.

O golo foi "roubado", mas o Postiga não ajudou nada (tapou o fiscal de linha e, ainda por cima, conseguiu fazer algo impossível - tirar a bola da baliza e atirá-la na direcção do poste - coisas que acontecem).

O amarelo ao Assunção é vergonhoso, mas penso que o Professor Jesualdo queria que ele cumprisse o castigo no jogo em casa (penso que não terá sido convocado contra a Académica, para poder jogar fora). Se o Benquerença não tivesse "inventado", estou convencido que ele ia forçar o amarelo.

O João Ferreira voltou a fazer uma grande exibição, no Benfica - Marítimo. É um árbitro muito bom (e sério).

O Soldado Azul disse...

É efectivamente com esta e com outras... vitórias ... que se ganha o campeonato! Parece-me que o ritmo de jogo foi condicionado pelo cansaço da viagem de Moscovo, contrariamente ao que referiu o Prof, invocando inteligentemente que o responsável foi o Belenenses, defendendo muito...
O caso BA é similar ao caso Pepe: no inicio o Pepe era uma autêntica miséria, sucessivos passes errados, sucessivos erros nas marcações... Após esta fase é apenas um dos melhores centrais da... Europa como ainda hoje ouvi num comentário televisivo...O BA está a revelar-se igualmente um excelente central! E já agora, Fanático, coloco o Helder no mesmo "bolo"! Também está a fazer uma boa época! E sabes que mais? Para mim, a razão é comum aos três: CONFIANÇA!
Quanto ao outdoor, por mais agradecido que lhe esteja pelos golos que já marcou e com certeza irá ainda marcar..., não deixo de continuar a referir que o seu estilo não é propriamente dos que mais me agrada... Contudo pela CONFIANÇA, merece indiscutivelmente ser titular, pela simples razão que continua a cumprir, com golos!
Saudações

Anónimo disse...

Fanático concordo a 100% com quase tudo o que dizes.E já agora viram alguns dos passes longos que o BAlves fez para o Quaresma, achei muito bons.

Só não concordo qd perguntas se algum ano será o do RCosta. Acho que não será mesmo nenhum. Mas espero estar enganado.

Há uma frase que o Sutuacionista, o Soldado Azul e o Fanático disseram que definem este jogo: É tb com vitórias destas que se ganham campeonatos.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/