sexta-feira, 31 de março de 2006

CONTAS E OUTRAS

 Caríssimos,
 
    1) E em especial para o Eterno: o que me dizem das contas apresentadas hoje (11 milhões de prejuízo) ?
 
    2) Parece que o PA está com síndrome gripal. É preocupante, espero que recupere para domingo.
 
    3) Para domingo: VB, ZB, PE, Pepe, Ibson, PA, Anderson (Jorginho), RA, RQ, BM, Adriano.
 
    4) Estou confiante que o Guimarães vai fazer uma gracinha e que muito me fazia rir...
 
    5) Já estou em estágio para Alvalade, já pedi que nos arranjassem 5 bilhetes (fanático, Situacionista, E, Azzulli, Soldado Azul). É isto?

2 comentários:

O Situacionista disse...

Lá está o Fanático com a adrenalina no máximo !!!

Calma...

Mais importante do que o jogo no bairro de alvalade, onde o blogue vai estar na máxima força, é o próximo jogo contra o Gil.
Nada de facilidades.
Atenção aos amarelos (Benni e Cech).
Domingo, vai ser um jogo de grande pressão porque se ganharmos vamos ficar com 4 pontos de avanço dos verdes.

VB, Zé, Pepe, PE, PA, Cech, RM, RQ, Jorginho, Adriano e Benni.

Anónimo disse...

Arranjas-me um bilhete para Alvalade?