quarta-feira, 22 de março de 2006

Lagartinhos

Caros Bi-Campeões do Mundo,
futuros Campeões Nacionais 2005/06,
e vencedores da Taça de Portugal 2006,
 
Hoje vamos vencer e convencer!
O resultado terá no minimo 3 golos de diferença para o nosso lado.
4-1 é o meu palpite.
 
Isto é importante para desorientar e desmotivar os verdes no campeonato.
Uma vitória curta não fará os mesmos efeitos.
É hoje que vamos decidir a Taça e o Campeonato!
 
Eu lá estarei (após impedimento no ultimo jogo).
 
Equipa para logo: VB, JB, Pepe, PE; PA, RM, LG, MCech; Anderson, McCarthy, RQ
 
É quase a equipa do RMoreira do Trio de Ataque, com excepção do Anderson (Adriano).
Julgo que o miudo não trará nada de novo se entrar durante o jogo. Em caso de necessidade outro tipo de jogador trará melhores resultados.
 
Força Porto!

3 comentários:

O Situacionista disse...

Bolas, com tanta confiança, quem sou eu para te contrariar....

Equipa - VB, Zé, Pepe, PE, PA, Luxo, RM, RQ, Adriano, Benni e Lisandro.

Anónimo disse...

A minha confiança é grande também, mas nem tanta. Acho que será mais equilibrado. Vitória por 2-1. A defesa dos lagartos é boa, mas sempre temos o Ricardo para nos dar algumas alegrias. Equipa: VB, Zé, Pepe, PE, PA, RM, LG, RQ, Anderson, Benni, Adriano.

Anónimo disse...

Agora que a vitória ocorreu, viva FCP e essencialmente Vitor Baía?
Como é possivel comparar o inigualável VB com o Ricardo??