quarta-feira, 15 de março de 2006

Taça

Equipa que eu gostava para logo:
Paulo Ribeiro, RCosta, BAlves, Cech, PA, Ibson, Anderson, Ivanildo, HAlmeida, Lisandro e Alan.

É que convém não esquecer que ESTE ANO é ano de tudo ou nada !!!
E o campeonato é tudo !!!!
O resto é paisagem.
Será que o Baptista nos vai queimar de amarelos ? Cuidado !!!
Mas tenho um feeling muito estranho que quero partilhar convosco - dá-me a ideia que vamos ser beneficiados pela arbitragem. É verdade. Estarei bem ???? Já agora, espero não estar enganado.....
Só que, se assim acontecer, só me questionarei, porquê ?

Mas, para já, verdadeiramente preocupado estou é com o árbitro para sábado - Hélio Santos (Estorilgate, lembram-se ?)

P.s. - Alguém sabe onde pára o pai do Diego ???? Já tenho saudades do homem...

1 comentário:

Azzulli disse...

E o Co devia ficar na bancada... Melhor hoje, que duas jornadas da Superliga...