quarta-feira, 15 de março de 2006

Protesto


Vamos na frente do campeonato.
Vencemos neste fim de semana.
Aumentamos a vantagem para o 3º.


Hoje já é 4ªfeira (portanto, já jogamos há 5 dias.)
São 12h15m.
O Fanático (será que ainda não acordaste ???), o Mais Azul, o Jorge Pinto, o Cafi e o Rui Moreira (peço desculpa se esqueço algum), ainda não deram sinal de vida. Inacreditável !!!

Perante isto, limito-me a perguntar aos "desaparecidos": esta "pouca vergonha" é para continuar durante muito mais tempo ??????

3 comentários:

Anónimo disse...

Hoje o único jogo que vou ver, ao vivo, é entre o clube da cidade onde moro (Coimbra) e o dos lagartos. Vingança precisa-se e deseja-se!!!

Espero chegar ao estádio já a saber que mesmo tendo sido gamados pelo Calabote passámos às meias finais da Taça e quando chegar a casa ver os lampiões borrados para ganahr ao Vitória num prolongamento. Se possível com o prémio da eliminação. Mas o fundamental é o prolongamento. Tenho a impressão que vamos ter uma final da Taça no Jamor entre o já novo campeão(FCP) e o ex-campeão, onde se assitirá à vingança suprema do CO de lhe retirar o único título que podia ganhar na época, matando o borrego de uma vez e para gáudio de todos os portistas.

Anónimo disse...

Muito boa tarde.

É um facto que não tenho mandado uns bitaites tão amiude quanto gostaria. Porém, não significa isso que esteja menos atento, bem pelo contrário. Tenho acompanhado com grande entusiasmo as opiniões dos "blogueiros" de serviço e respectivos comentários diariamente, os quais, aliás, fazem já parte da minha leitura sobre tudo o que ao nosso FCP diz respeito!
Nada receiem, portanto!

Saudações.

Anónimo disse...

Também queria mostrar que ando por aqui. Estou ausente do país por motivos profissionais. Porém conseguindo ir à Internet consultar o que se passa no meu país, passo também por aqui a ver que acontece no Reino do Dragão.
Aproveito para deixar duas frases com as minhas ideias sobre últimas questões aqui faladas:

- Concordo que temos que evitar cair no excesso de critica entre os habitantes do nosso Reino. Algumas críticas construtivas aqui e ali, mas nada de exageros. Também penso que tal não chegou a acontecer, os intervenientes tiveram noção disso mesmo e pararam a tempo.

- Quanto ao Diego, lembro que o pai dele nas primeiras declarações disse que o melhor era que ele não jogasse mais esta época. por isso infelizmente penso que é por vontade do jogador que não joga(não sei se feito de forma expressa ou por falta de aplicação nos treinos).

Saudações Portistas