terça-feira, 28 de março de 2006

Sabado, Domingo e Hoje

Domingo vencemos a Académica.
Lá continuamos a dificil caminhada para vencer o campeonato.
E "apesar do treinador", como já foi muitas vezes dito aqui...
Alan??? Não tem categoria para jogar no nosso clube.
Helton??? Gosto dele, mas tirar o Baia neste momento é doloroso.
Mas fizemos um jogo muito esforçado, se bem que com pouca inspiração e criatividade.
O HAlmeida realmente parece que tem levado um lavagem cerebral, pois olhou para a baliza antes de rematar!
O Jorginho está melhor.
Ganhamos bem.
 
O Braga foi claramente prejudicado.
Não se falou muito disso, pois ia contra a clubite da comunicação social.
Dizer que os vermelhos foram beneficiados? Nem pensar...!
O que é preciso é assegurar a Champions para os vermelhos de lisboa.
 
Hoje é um daqueles dias completamente parvos, em que jornais, televisões e rádios confundem os vermelhos de lisboa com a Selecção Nacional.
Em que confundem os quartos-de-final, com uma final.
Porque é que todo um país tem de gramar isto?
Porque é que os poucos lisboetas que fazem a informação nacional se julgam no direito de falar por todos nós?
Por mim não falam...
 
Eu tenho afinidades com o Braça, com os vermelhos de lisboa não tenho nada.
O Barça é o clube que mais me agrada em Espanha, desde sempre.
Tenho 2 jogadores ex-Barcelona: Quaresma e Vitor Baia
Tenho 1 jogador no Bracelona, ex-FCPorto: Deco
E o Deco... "És o numero 10, Fintas com os 2 pés, És melhor que o Pélé, É o Deco, Olé Olé!"
Ele que diz "Sou do Porto até morrer".
Eu também!
Eu sou pelo Deco!
 

1 comentário:

O Situacionista disse...

Por uma questão de coerência (até porque, como bem sabem, já tenho o cântico bem treinado desde a eliminatória anterior)tenho que manter o meu apoio incondicional ao "MAGICO" !!!!

A propósito, ontem o David Borges, referindo-se à rivalidade Barça-Madrid, saiu-se com esta alarvidade:
"É como um Benfica - Sporting" !!!
Só pude sorrir e pensar que o David Borges é mais um que faz parte de um grupo, felizmente minoritário, pertencente a uma determinada geração, que parou no tempo. Passaram do prazo. Caducaram. Adeus...

Depois, há os outros que quiserem encarar as novas realidades da vida e que já sabem que independentemente do clube da segunda circular que quiserem escolher para colocar num dos pratos da balança, no outro prato, têm sempre de colocar o FCPorto !!! É a vida....

P.s. - O Guilherme Aguiar, independentemente, do que disse ....disse muitas verdades - basta referir que repetiu mais de 50 vezes a palavra "objectivamente"....