quinta-feira, 4 de maio de 2006

Caro Fanático

Caro Fanático,

Como todo o respeito fica-lhe mal o "obviamente" quanto ao F.C.Porto! O facto deste espaço ter como objectivo abordar questões do nosso clube não me parece de "bom tom" frisar a exclusividade! Além disso, no seu Post não está referido que as questões colocadas sejam todas exclusivamente relacionadas com o nosso clube, como é o caso desta! Sendo assim, peço desculpa pelo lapso, achando mais estimulante que se estendesse a todas as equipas.

Quanto ao CP, definitivamente não partilho de todo com a sua visão, a começar pelo facto de nunca poder considerá-lo como defesa! Aliás está explicado porque razão o CO colocava o CP a jogar: era para avançar no terreno, fazendo a ala. Não era para defender, o que é compreensível, pois como se comprovou ele não tem esse "dom"! Acredito que o amigo não tenha "memória curta" ou já esqueceu os terríveis sofrimentos que passámos pelos erros cometidos pelo "defesa" CP????? Espero que não... Quanto às bolas paradas, não percebo...Está a referir-se concretamente a quê? Aos cantos directos? Pergunto: foram eficazes? Quantos golos marcados? Consegue saber? Livres? Mas o CP marca bem livres? Com toda a franqueza e respeito que merece a sua opinião, considero-o mais que dispensável!

Por fim, como o futebol é um jogo com "artistas", considero um verdadeiro "hino" ao futebol o golo do Paíto e muitos outros que aconteceram nesta Liga. Como considero que este espaço deve, é e continuará cada vez mais a ser indubitávelmente "visitado" por adeptos de outras equipas reconheço ser louvável estender os nossos comentários às outras equipas...Só nos fica bem! Sabe, presumo que para além de portistas, todos nós gostamos de futebol! Portanto...

Saudações

1 comentário:

Eterno Dragao disse...

É o regresso do soldado anónimo. Ele está sempre a atacar!