terça-feira, 2 de maio de 2006

Os outros

Nos verdes, felizmente, o Filipe Sores Franco lá ganhou as eleições !!
Perfeito.

Já quanto ao duo maravilha - Orelhas/Tonecas - 2 pontos:
1) Segundo o Orelhas, o clube da vaca é campeoníssimo, de forma absoluta e com farta vantagem, da... transparência e das contas !!!! PARABÉNS !!!!
(Por favor, NÃO SE RIAM....)
O meu obrigado ao Orelhas pela forma como contribui para a minha boa disposição !!

2 ) Agora, só falta ao duo maravilha recandidatar-se.
Se for preciso uma vaga de fundo, bem sabem que podem contar comigo – eu estou sempre pronto a ajudar consócios....

Entretanto o campeonato da 2ª circular continua uma animação.
Em Vila do Conde foi de rir à gargalhada !!!!
Mas, ao contrário do que diz o outro, o único golo que deu vontade de rir foi ... do Rei da Capoeira....

Entretanto, os jornais da capital já começaram a todo o transe a tentar colocar o Koeman na Holanda.
E o triste parece que ainda não percebeu que se continua a dizer “atordoadas” (esta é uma pequena homenagem a esse grande símbolo dos vermelhos, Vale e Azevedo) como disse em Vila do Conde, complica a sua própria vida. A novela promete...
(A propósito, o Rio Ave não tem sorte com o clube da vaca – há dois anos, o Pitbull veio dizer, no final do jogo, que tinham acabado de perder, que o Rio Ave devia ter incentivos. Este ano o Rio Ave vai descer de divisão por causa dos 3 pontos que o Paraty lhes roubou contra....o clube da vaca. Como se não bastasse, ainda levam com esta do Koeman. É dose !!!!!).

P.s. – Nem sequer vou perder 2 linhas com o comportamento do Escolari.

Sem comentários: