quarta-feira, 3 de maio de 2006

Trio de Ataque

Pois bem,
 
Subscrevo na íntegra o que o Eterno referiu quanto ao nosso representante Dr. Rui Moreira a quem eu cumprimento, reconheço e agradeço a sublime representação !!!
 
Quanto ao Jorge Gabriel, é impressionante a vergonha das suas posições! Parece que agora, o que apenas conta para ser campeão é ... o orçamento!!!!! Como é possível não saber perder? Fica-lhe tão mal não reconhecer o mérito de quem tem!!! Que infeliz! E o Comentador (que se auto intitula como moderador) também defendeu o Jorge Gabirel...
 
Quanto ao "cineasta", com franqueza! Quer dizer que insultar o presidente é diferente de insultar o clube! Pergunto: qual a diferença? Não são insultos? Não é de igual forma condenável?!?! Diz ele, há uma diferença! Pois, pensando melhor, eu também concordo! É muito pior insultar quem gere com paixão, quem sente o seu clube, quem se dedica de forma exímia à sua causa (clube), quem merece um lugar de destaque no futebol nacional e "além fronteiras" do que ...insultar vagamente um clube que é como quem diz, insultar todos e não insultar ninguém! É vergonhoso defender como o cineasta defendeu os jogadores do Benfica!!! 
 
Como diz o Rui Moreira, deve ser a azia!!
 

Sem comentários: